Mamãe da Lilice


Sou capixaba, escorpiana, publicitária e sonhadora. Nasci em Colatina, no interior do Espírito Santo, já morei na capital, Vitória, no Rio de Janeiro, em Santiago no Chile e em Londres. Atualmente moro no Rio e vivo minha maior aventura: SER MÂE!

A Maternidade me pegou de surpresa, um quase namorado, virou um quase marido, que virou um pai (diga-se de passagem, um pai excelenteJ ) em aproximadamente 11 meses! Da mulher solteira, independente, executiva que morava em um flat na zona sul carioca, não sobrou quase nada!

Perdi o emprego já grávida (mas não sabia até então L), e passei a gestação da melhor maneira que pude. Fiz hidroginástica, yoga, me alimentava bem, dormia a tarde, conhecia e convivia com o namorido, me informava sobre  cuidados com o bebê, comprava o enxoval  e pensava no futuro!

Graças a Deus a gravidez foi ótima, deu tudo certo no parto, e Alice nasceu no dia 04 de abril de 2011 as 11:50h, medindo 49 cm, pesando 3.155kg, com muita saúde (apagar 9 e 10, eheheheheh) e muito, muito linda!

Entre amamentar, trocar fraldas, dar banho, ninar, acordar, dormir, dormir e acordar, procurar um lugar para a nova família, dar atenção ao Marcelo, administrar a casa... ufa! ainda tinha que decidir se voltaria ou não ao mercado publicitário.

Cada dia que passava, pensava em como poderia participar do dia a dia da minha filha, mas ao mesmo tempo, sabia que não tinha vocação para dona de casa, e financeiramente falando também não podíamos nos dar este luxo.

Decidi então empreender, como muitas mães que querem ficar mais tempo com seus filhos, mas que também querem e precisam fazer algo útil e bacana pra se orgulharem, estou inaugurando o blog e a lojinha LiliceUSA!

2 comentários:

  1. Que vcs sejam muito felizes nessa jornada!! Com certeza já deu certo!! Beijos Miguel e Marcia Falcão

    ResponderExcluir
  2. Ei Marcia Falcão, obrigada pelo carinho! Miguel está curtindo o tapetinho? bj dani

    ResponderExcluir