quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

O dia que Alice descobriu a ameixa!

Outro dia estava eu em casa sozinha com Alice. Dei o almoço dela e depois fui almoçar...quer dizer, tentei almoçar,  pq cadê que ela parava quieta.
A bichinha não queria ficar sozinha de jeito nenhum, tentei a cadeirinha de balanço, a cadeira de alimentação, o cercadinho...e nada, é claro que com 9 meses, engatinhando e subindo em tudo que é canto, sozinha no chão, não dá!
Lembrei então que a Cissa me disse que dava ameixa inteira pra Maria Gabriela. Fui então a geladeira, saquei uma ameixa, lavei e dei pra Alice. Ela fez aquela cara de "o que é isso mamãe" e logo depois começou a morder a frutinha.
Eu então, terminei de preparar meu almoço, arrumei a mesa, almoçei, tirei a mesa! Tudo isso enquanto Alice  se deliciava com sua mais nova descoberta! Valeu a dica Cissa, adorei:-) Vou experimentar agora com banana, ehehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário