segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

A falta que você me faz...

Gente, fiquei sem postar quase uma semana porque fiquei sem empregada:( Antes quando era solteira, tinha uma faxineira uma vez na semana, e me virava tranquilamente...se a faxineira ia embora, arrumava outra sem maiores problemas. Depois que tive neném descobri que ter uma boa empregada é artigo de primeira necessidade!

E nem estou falando de babá não...tô falando daquela moça que ajuda a gente arrumando a casa, passando roupa, limpando os banheiros, fazendo uma comidinha do dia a dia...imagina fazer tudo isso tomando conta de uma fofura de 10 meses que a cada dia faz uma nova descoberta em casa, do tipo o armário da pia da cozinha, os cds na estante da sala, a lixeirinha do quarto...

E o problema não é só comigo não, a coisa tá tão critica na cidade que outro dia uma mãe me contou que deixou a filha na piscina e pediu ao salva-vidas pra ficar de olho enquanto ela ia ao mercado, rsrsrsrsr...outra  amiga reveza, ou come a papinha do filho ou pede pizza, eheheheh e as mais desesperadas inclusive oferecem trocar o marido por uma boa empregada :):):)


Nenhum comentário:

Postar um comentário