terça-feira, 23 de outubro de 2012

Mães S/A no Fantástico!

Domingo no Fantástico estreou a série Mães S/A,  uma coprodução da TV Globo e da produtora Prosa Press com participação de Max Gehringer. A chamada durante o intervalo já me chamou a atenção. Coloquei Alice pra dormir e sentei na frente da TV para esperar a reportagem.

Eu como várias outras mamães tb abri um negócio para poder participar mais ativamente da criação da minha filha. E como tantas outras mães tb estou trabalhando pra caramba, tentando equilibrar o tempo dedicado a mim mesma, ao marido, a casa, a pequena e aos negócios.

Depois da matéria, corri pra net e visitei a home do programa. Li sobre os participantes, observei as dicas, assisti o vídeo do Max, baixei as planilhas e me senti ainda mais "ídentificada" com a série, além de mãe, sou também MEI (micro empreendedor individual) e fiz o Empretec (curso do Sebrae).

Bem, agora é acompanhar a trajetória das meninas e torcer pra que o caminho delas e o meu brilhem bastante e que o sucesso financeiro e familiar venha proporcionalmente junto com o esforço!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário