segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Atrações de Natal!!!

Quando a Árvore de Natal da Lagoa é inaugurada, tirando todas as polêmicas que surgem em torno dela, o espetáculo nos deixa muito claro que o Natal está batendo a nossa porta e o ano está acabando!!!

E já que 2012 já está nos deixando e não a nada que possamos fazer, vamos aproveitar as diversas atrações natalinas que a cidade oferece e levar nossos bebês pra passearem, se divertirem e aprenderem sobre o Espírito de Natal.

Aqui vai uma listinha de atrações:

Árvore da Lagoa: Com 85 metros de altura, o equivalente a um edifício de 28 andares, a árvore recebeu, neste ano, uma iluminação temática inspirada nas quatro estações. A árvore pode ser vista de várias partes do contorno da Lagoa Rodrigo de Freitas.

Festival de Presépios:
O Jardim de Alah que liga os bairros de Ipanema e Leblon sedia até o dia 25 deste mês, o Festival de Presépios, com entrada gratuita, das 10h às 22h. O evento apresenta 20 presépios idealizados por artistas plásticos de todo o país. E, claro, Papai Noel não ficou de fora. Logo na entrada da praça, um boneco de cinco metros de altura impressiona ao lado de outros ícones natalinos.

Natal da Galinha Pintadinha no Via Parque:
Com decoração especial da Galinha Pintadinha e sua turma, com destaque pra roda gigante de 14 metros de altura, a diversão é garantida para os pequenos. A atração é gratuita e estará disponível de segunda a sábado, das 10h30 às 21h30, e domingos e feriados, das 15h30 às 20h30. Aos sábados e domingos a personagem da Galinha Pintadinha estará no local para animar a garotada. O Via Parque Shopping fica na Av. Ayrton Senna 3000 – Barra da Tijuca.

Carossel de Natal do Pimentinha:
No Carrossel de Natal do Pimentinha, os pequenos vão andar de carrossel, trenzinho, assistir a shows.O Pimentinha também estará presente fazendo a alegria da criançada! O Carrossel está na Praça Central do Rio Design Barra, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 13h às 21h.

Ursinho Pooh no Natal do Norte Shopping 
Para viver a magia da decoração de Natal com o Ursinho Pooh e seus amigos.
Datas:19 a 22/11, 03 a 06/12 e 17 a 20/12 das 14 às 18h na  Praça de Eventos do NorteShopping
Av.Dom Hélder Camara, 5474 – Cachambi.



Encontro Mágico no Shopping Tijuca
A magia dos personagens Disney está no Shopping Tijuca. Com ambientação inspirada nos clássicos da Disney, Mickey, Minnie e Pluto, a decoração permanece no shopping até o dia 30/12. Toda a família está convidada a tirar fotografias e pegar autógrafos dos personagens nos dias 17 e 18 de dezembro, das 15h às 19h, na praça de eventos, piso expansão. Shopping Tijuca - Av. Maracanã, 987, Tijuca.


Natal Nordestino no CCBB
O CCBB Educativo preparou para o Natal uma programação que une a magia dessa comemoração mundial a elementos genuinamente brasileiros. Comemorando o centenário de Luiz Gonzaga, o Natal Nordestino apresenta espetáculos e atividades que evocam a tradição e a cultura popular. Muita música, dança, cordel, histórias e... Papai Noel.  Senhas distribuídas 30 minutos antes de cada atividade. O CCBB é na Rua Primeiro de Março,66 Centro.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário