sábado, 13 de abril de 2013

2 aninhos da Alice

No dia 04 Alice fez dois anos, comemoramos no domingo com um piquinique muito animado e colorido no condomínio da minha mãe em Laranjeiras na Serra-ES.

A ideia era aproveitar o espaço e fazer uma festa ao ar livre, contei com ajuda do papai do céu para isso, logo após o parabéns gotinhas de chuva cariam do céu, apenas pra me lembrar de agradecer ao bom tempo durante a tarde:)

Tudo foi pensando nas crianças, da mesa de piquinique  ao buffet com sucos, pipoca, pão de queijo e frutas, sendo a grande atração o picolé de melancia. Nem precisa dizer que Alice se esbaldou com eles, deixando de lado até os docinhos.

O buffet foi da Elaine Infinity Fest Buffet em domicilio, os doces e cupcakes da Sabrina Turra, bolo da Dilina as lembranças e papelaria da Cerly da Acessórios Festas e algumas peças de jardim da Pirlimpimpim.

A decoração foi pensada e organizada por mim, aqueles talentos que descobrimos depois da maternidade:),  embarcaram na minha viagem a Cerly e a Elaine. Contei  também com a ajuda valiosíssima da titia Márcia, do papai Marcelo e da amiga Rosângela no dia D!

As vovós Lalá e Manu, também tiveram um papel fundamental na festinha, Lalá cuidou da Alice e  Manu fez um delicioso almoço de domingo pra toda trupe. Ah muito importante, estas fotos maravilhosas ai em baixo são da Bruna Fadini!












































Nenhum comentário:

Postar um comentário