sexta-feira, 28 de junho de 2013

quase perdemos o vôo


Quarta-feira, foi mais um dia de manifestações em Vitória, e era também o dia que viajariamos para o Rio. Em função dos problemas no transito, peguei Alice na escola por volta das 16h e fui pra casa da minha tia que mora ao lado do aeroporto.

Lá vimos o jogo, conversamos, jantamos, fizemos hora até  ir para o aeroporto. Na hora de sair, fui conferir passagem e documentos e ...cadê a certidão da Alice? Aff...liguei pra minha mãe e ela confirmou que o documento estava lá:(

Todos me olhando, meu tio dispara, eu vou na casa da sua mãe pegar o documento e sua tia te leva no aerporto! Todos achamos uma ótima ideia e assim saimos de casa rumo ao aeroporto com a certeza de que eu conseguiria fazer o checking até o documento chegar.

Mas no caminho, lembramos que a bagagem estava no porta malas do meu carro...putz eu tinha organizado uma bolsa com as roupas que iriamos viajar, justamente para não precisar tirar a bagagem do carro  já que meu tio me levaria nele...

Chego no checcking, eu já era a última, todos já tinham se dirigido a sala de embarque. O atendente falou que em minutos já estariam embarcando. Mostro a passagem e minha identidade e...digo que a bagagem estava chegando.

Ele disse que nada poderia fazer sem a bagagem, no rádio a comissisária avisa que os pasageiros já estão entrando no avião. Pergunto se podem despachar a mala depois e a resposta é negativa. Depois de tentar explicar pra ele o ocorrido saio correndo com Alice no colo e vou pra entrada do aeroporto esperar Alcides.

Ele já tinha parado o carro e retirado a mala, só que estava na outra entrada, eu dei um grito e apontei pro saguão: corre Alcides!!!! E saio em disparada pro balcão, com ele correndo tb do outro lado, durante o  checking com toda a confusão o atendente nem me pergunta da certidão da Alice.

Saio correndo pelo saguão, passo pelo segurança que tb não pede os documentos, a aermoça veio nos encontrar ainda no raio x  e de lá saimos correndo pro avião. Todos os passageiros já sentandos e entra eu  completamente esbaforida e Alice rindo.

Coloco ela na poltrona (ela já paga passagem agora) e sento com minha bolsa de mão, a mochilinha, e a bolsa com laptop. Para distrai-la entrego os fones de ouvido da cia aerea, enquanto tenta abrir eu digo pra ai tem uma surpresa filha, e ela dispara: ah já sei Pirulito!!! Não aguentei começei a rir, e o stress foi embora, e a viagem foi super tranquila!





santo fone!

comendo biscoito de povilho e assistindo Discovery Kids


Nenhum comentário:

Postar um comentário