quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Sling na Revista Crescer!


A Revista Crescer deste mês de novembro traz dicas para o uso seguro de slings, e ainda indicam algumas marcas, entre elas, a Babyslings, que nos vendemos aqui na LiliceUSA!
Os profissionais ouvidos pela revista, indicam o produto para os bebês a partir de quatro meses de idade “ pois é quando a criança tem mais firmeza e sustentação do pescoço e da cabeça” (ops...eu uso desde que Alice tinha 1 mês!), chamam a atenção para o ajuste do tecido “ preste atenção ao comprimento. O sling deve ficar acima da linha do quadril para garantir mobilidade e equilíbrio”;  e para a temperatura “se seu filho estiver transpirando demais, tire-o dali. Outra dica é escolher um tecido de algodão”. E por último, não aconselham o uso prolongado “porque o peso da criança está distribuído em apenas um dos ombros, o que pode causar dores musculares”.
Slings são faixas de tecido com duas argolas em uma das pontas, que quando vestidas e ajustadas ao corpo, permitem levar uma criança de 0 a 4 anos de idade em diferentes posições com conforto e facilidade. No uso diário o sling favorece o vínculo, a amamentação e a estimulação dos sentidos. A criança slingada é mais calma e mais segura.
Os slings da Babysling são confeccionados em tecido de algodão que alia conforto térmico á resistência, e ainda são leves, dobráveis, laváveis e estão sempre prontos pra uso em qualquer situação que a criança queria um colinho.
Se eu tivesse que resumir em uma frase o uso de sling, acho que diria: carinho pro bebê e liberdade de movimento para as mamães!
  
Com Lilice no cinema,
 muito antes do blog existir!
fazendo pose pra divulgação do sling!

Nenhum comentário:

Postar um comentário