domingo, 7 de julho de 2013

Tapete Infantil Angel's Carpet

A partir deste mês de julho venderemos os tapetes da Angel's Carpet na nossa loja virtual. O tapetinho foi criado e desenvolvido pela designer Roberta Pauletich para usar no dia a dia com seu filho Erick. O tapete é feito em couro sintético com tecnologia Natual Comfort de toque macio e suave, prático, antialérgico e de fácil limpeza.

Roberta queria um tapete que permitisse que seu pequeno ficasse em um ambiente limpo e seguro, e ao mesmo tempo prático de transportar e principalmente fácil de limpar. O tapete pode ser limpo apenas com um pano com água e sabão! Se a criança fizer xixi no tapete, após o pano úmido use álcool para desinfetar. Se a criança brincar com massinhas de modelar, pode ficar despreocupada, pois as massinhas não aderem na superfície do tapete. E se seu artista quiser brincar com lápis de cor e de cera, relaxe, eles não mancham o tapete é só passar o paninho úmido também, muito bom né?!

Assista ao vídeo e veja as especificações técnicas da fábrica:

O kit contém um tapete de aproximadamente 1,35m x 1,35m e uma bolsa para transporta-lo. A bolsa é em tecido 100% algodão muito resistente.Por se tratar de produto artesanalmente produzido podem haver variações para mais ou menos nas medidas. 
O material do tapete é resistente às mais comuns massinhas de modelar e geléias a base de glicerina, que não aderem a sua superfície. Também resiste a giz de cera, lápis de cor e algumas marcas de canetinhas laváveis*, sem manchar. Não usar tinta guache, nem canetas esferográficas.
Conservação: Limpar com pano, ou esponja com água, produtos não abrasivos como multiusos, sabão ou álcool.
Não passar o tapete a ferro, lavá-lo em máquina, centrifugar, lavar a seco, nem usar alvejantes
A bolsa deve ser lavada à mão e seca à sombra. Ao passar, o ferro deve estar com a temperatura mais baixa selecionada para acrílico. Passar pelo lado avesso.






Nenhum comentário:

Postar um comentário