quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Lilice Usa na Mega Gestante e Bebê !

Sábado começou a Mega Gestante e Bebê no Rio Centro. O evento acontece de 3 a 11 de novembro, com intervalo na sexta-feira, das 14 as 22 horas. Lilice Usa  vai participar da feira pela segunda vez e vamos  estar novamente no corredor G.

Esta feira é uma oportunidade ótima para a gente, como somos uma loja virtual, sentimos falta de ver as pessoas, de jogar conversa fora, trocar experiências e é este sentimento que faz a gente "virar uma loja do             mundo real" e estar perto de vocês!

Como na edição de julho, além do nosso portfólio, cuidado com muito carinho, preparamos várias novidades para a feira, que depois vão direto para o site! Vamos contando tudo que está acontecendo no stand e o que estiver rolando no no pavilhão nestes dias!

Vamos sortear também 1 tapete pracinha de 1,30 x 2,00 com a estampa de  Bichinho. O regulamento esta no facebook, nas páginas da Mega Gestante e da Lilice Usa. Vai lá, veja o regulamento, siga as regras da promoção e participe!!Nós vamos estar torcendo por você:)


Nenhum comentário:

Postar um comentário