segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Salopete: aposta para o verão 2013!!!

Vocês já ouviram falar em Salopete? 
É uma fralda leve, feita especialmente para o nosso VERÃO!!!  Não tem camada impermeável, mas são 6 camadas de malha na parte central, então segura um tanto de xixi!  

A Fralda é de amarrar, que atende do tamanho P ao G, o que garante um charme extras para nossos bebês na estação mais quente do ano! As estampas tb estão uma graça, já fiz comprinhas pra Lilice e para loja virtual: http://www.liliceusa.com.br/

A Salopete também ajuda no desfralde, como é diferente das fraldas tradicionais a criança nem vai achar que está de fralda. E depois do desfralde podemos usar como shortinho! Super prático não?!

Já to imaginando Alice de salopete nas saídas da praia ou piscina! Com a fraldinha e uma camiseta, ela já vai estar pronta pra aquela voltinha no calcadão! Também vai ser ótima pra usarmos em passeios ao ar livre de fim de tarde !

Como pretendo desfraldá-la neste verão, já estou pensando em combinarmos segredinhos do tipo quando tiver de salopete e quiser fazer xixi e coco, conta só pra mamãe que dai nos duas vamos ao banheiro juntinhas!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário