sexta-feira, 23 de março de 2012

Mamãe Convidada - Daiane

Primeiro passeio com minha boneca!

Então foi com 14, 15 dias de vida, meu marido em casa  tirou férias pra curtir a filhota, porto alegre calor terrível em fevereiro e março, minha família toda de férias também, indo todos pra Santa Catarina, ai pensamos vamos ficar aqui nesse calor de rachar sem ninguém o tédio já estava pegando mesmo com toda mudança que Ana Beatriz nos proporcionava com sua rotina corrida de mamas banho soninho fraldas e por ai vcs sabem.. 
 Vamos ir pra Santa Catarina? assim rolou a primeira vontade heheh.. mais logo pensamos ela é pequeninha, frágil será que ela agüenta essa viagem!? afina são quase 12 horas de carro, bom só mesmo a viagem que nos preocupava pq minha mãe já estava lá com a casa pronta nos esperando... se não tentasse não íamos saber, bom fiz uma mala enorme com todas as coisas que Ana poderia precisar ou não precisar coloquei de tudo mesmo... e lá fomos nós dei mama a ela na mamadeira ela dormiu sem parar as doze horas direto estava até preocupada já mais o embalo do carro fez com que ela relaxasse e dormisse muito... paramos pra trocas de fraldas mamadas e nada nem sinal dela acordar tava extasiada de sono, o sono dos deuses... 
 Chegando ao destino descemos e Aninha acordou parece que sabia que tinha chegado, fez uma farrinha com minha filhada e primos que estavam lá ficava... mamou dei banho e tudo seguiu no seu normal aproveitamos as ferias do meu marido, Ana calminha como sempre aproveitou pq sempre pegava um solzinho da manhã de frente pro marzão lindo de bombinhas SC, fomos passear a noite em um boliche e ela foi o centro das atenções linda da mamãe, então e assim foi o primeiro passeio da minha boneca... uma viagem inesquecível a primeiro de muitas que tive depois com minha filhota. espero que aproveitem porque ter filhos é vida normal com rédeas um pouco mais puxada mais nada de deixar de viver de ser feliz de passear de ir a praia, pois um dia vão crescer e vão adorar lembrar desses fatos e passeios... ah tirem muitas fotos hehehehe


Mamãe convidada: Daiane Carvalho, mãe de Ana Beatriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário